segunda-feira, 27 de abril de 2015

Investigada por corrupção em Nova Olinda é flagrada ostentando na internet

Noelia Cutrim Pereira3Investigada por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e corrupção, a ‘empresária’ Noelia Cutrim Pereira, noiva do prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho (DEM), apontada como a operadora da ‘Máfia do Amor’ que desviou R$ 2 milhões dos cofres da prefeitura nova olindense, continua levando uma vida de ostentação, cercada de carros, jóias, passeios e jantares.
Pelo menos é o que ela compartilha em seu perfil no Facebook e no Instagram.
Em uma das postagens nas redes sociais, a quase ‘primeira-dama’ de Nova Olinda compartilhou uma foto em que aparece de óculos escuros numa localidade identificada por Valle Nevado, um centro de esqui chileno situado na Cordilheira dos Andes, a 46 quilômetros da cidade de Santiago, no Cilhe. A foto (abaixo) foi postada no dia 26 deste mês, mas não há data de quando foi feita.

Na internet, Noelia demonstra seu gosto por joias. Em uma das imagens (abaixo), ela aparece dentro de um veículo [provavelmente de luxo] com uma gargantilha estampada no pescoço, relógio, anel e brincos de ouros. Um dos internautas seguidores da noiva de Delmar comenta a foto: “A cara da riqueza…”.
Noelia Cutrim Pereira1

Noelia Cutrim ganhou destaque na mídia em maio de 2014, quando sob o efeito de muito álcool, o seu noivo Delmar Sobrinho, prefeito de Nova Olinda do Maranhão (próxima foto), pediu sua mão em casamento na Boate Pink Elephant, em São Luís.
“Eu quero noivar, apesar da minha família não estar presente”, declarou o noivo à amada, durante uma surpresa no show de forró da Banda Sacode.
prefeito-de-nova-olinda1

Denúncias
Antes do pedido de casamento, Delmar já havia feito outra surpresa para sua grande paixão: registrou em nome da noiva uma empresa que mais tarde iria ser contratada por três vezes para prestar serviços de quase R$ 2 milhões à Prefeitura de Nova Olinda.
O esquema que ficou conhecido na cidade como ‘Máfia do Amor’ foi denunciado a Polícia Federal e passou a ser investigado na Justiça. Temendo ser presa, a empresária passou a culpar o noivo pelo escândalo.
denuncias nova olinda

À amigos e parentes, ela se defende afirmando que não sabia que tinha empresa em seu nome e muito menos que esta prestava serviço à prefeitura administrada pelo ‘quase’ esposo.
Chateada por ter sido ‘enganada’ por quem ouviu ‘juras’ de amor, a ‘quase primeira-dama’ resolveu se distanciar do prefeito. Ela que passou a ser alvo da Polícia Federal já estaria, inclusive, disposta a revelar os detalhes em troca de acordos de delação premiada.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE