domingo, 21 de dezembro de 2014

Mineração Aurizona oferece capacitação profissional em Parceria com a Prefeitura de Godofredo Viana

Curso de Mecânico de Motores a Diesel
O segundo semestre de 2014 foi marcado por diversas ações da Mineração Aurizona , localizada no município de Godofredo Viana, interior do Maranhão. Apenas neste período o Programa Crescer capacitou 130 moradores das comunidades do seu entorno.
O Programa Crescer é uma das iniciativas da Mineração Aurizona em conjunto com a prefeitura municipal que oferecem oportunidades de capacitação para jovens e adultos, totalmente gratuitas, com foco na promoção do desenvolvimento das regiões onde a empresa está presente. Em parceria com SENAI foram investidos aproximadamente 50 mil reais para a realização de cursos profissionalizantes.
O curso NR10 Segurança em Instalações Elétricas foi realizado no mês de setembro para complementar o conhecimento do curso Eletricidade Básica, oferecido em 2013. Concluíram o curso 28 alunos de Godofredo Viana e demais localidades.
Nas comunidades Aurizona, São José e Barão do Pirucaua foram realizados os cursos profissionalizantes Auxiliar Administrativo e Mecânico de Motores a Diesel. Ambos os cursos aconteceram na sede Associação dos Moradores de Aurizona de outubro a dezembro. O curso Auxiliar Administrativo capacitou 66 pessoas, já o curso de Mecânico de Motores a Diesel qualificou 23 pessoas, entre jovens e adultos.
O eletricista José Ribamar, 53 anos, aproveitou a oportunidade para aprimorar seus conhecimentos em eletricidade. Para ele sempre é tempo de aprender. “A Mineração Aurizona está inovando a cada ano, dar a chance de estar em uma sala de aula é fundamental para promover a qualidade de vida, ter oportunidades de trabalho e geração de renda”.
Agora será a vez dos moradores de Godofredo Viana terem a oportunidade de se qualificarem no curso de Mecânico de Motores a Diesel. As inscrições para o curso acontecerão no dia 23 de dezembro, terça-feira, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na rua Teodorico Campos de Andrade, s/nº - Bairro Aviação, a partir das 8 horas da manhã.
As aulas serão realizadas no período de 5 a 30 de janeiro de 2015, no horário de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, carga horária de oito horas por dia, totalizando 160 horas. Serão oferecidas 23 vagas.
Participe! Esta é a sua vez de se qualificar.

Um comentário:

  1. amogo ve ai para mim como ficou o concurso que por varias vezes foi adiado fizemos 4 inscriçoes na familia e ate agora nada

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE