sábado, 20 de dezembro de 2014

Prefeitura de Godofredo Viana faz pagamento do décimo terceiro salário


Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo Brasil estão passando, algumas inclusive, com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura de Godofredo Viana dá exemplo de planejamento e cumpre o prazo para o pagamento do décimo terceiro salário. Segundo a legislação vigente, o município teria até o próximo dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento.
Porém, antecipando a data prevista no calendário de pagamentos, divulgado em janeiro de 2014, todos os servidores públicos municipais receberam o 13º salário dia 19 (sexta feira).
Com o pagamento antecipado para um total de mais de 310 (trezentos e dez) servidores públicos, a Prefeitura vai incrementar mais de R$ 1 milhão na economia local. Em relação ao pagamento do salário deste mês de dezembro, a administração segue normalmente o calendário de pagamentos.
Este é o segundo ano consecutivo que a atual gestão antecipa o pagamento do 13º. Além dos benefícios individuais aos funcionários, o pagamento antecipado também representa resultados positivos para a economia da cidade, porque contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. Para o prefeito Marcelo Jorge, a antecipação do 13° salário é uma grata surpresa aos servidores que se planejavam para receber o vencimento apenas no dia 20 de dezembro.
“A antecipação é uma excelente notícia para os servidores, mesmo refazendo seus planos que estavam elaborados de acordo com o pagamento para o próximo dia 20. Essa antecipação proporcionará um melhor planejamento para as compras das festividades do final de ano e de auxiliar para que todos possam começar 2015 de forma mais bem planejada. Esperamos assim ter contribuído com nossos servidores que muito têm colaborado com a nossa Godofredo Viana”, falou o prefeito Marcelo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE