quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

PM e policial penal são presos por sequestro e tortura de idosa em Cidelândia


Um policial militar, um policial penal e mais dois homens foram presos na madrugada dessa quinta-feira (12), na Estrada do Arroz, rodovia que liga a zona rural de Imperatriz ao município de Cidelândia, suspeitos de sequestrar e torturar uma idosa.

Segundo a polícia, a idosa foi socorrida e reconheceu os quatro homens, que foram encaminhados à Delegacia Regional. Com eles, foram apreendidos uma escopeta, uma pistola calibre 40, uma arma de choque, um colete balístico, um revólver e munições.

Ainda de acordo com a policia, a motivação do crime seria o fato de a vítima ser mãe de Wesley Silva, de 23 anos, suspeito de assassinar a tiros, no dia 7 de janeiro desse ano, o empresário Róbson Rodrigues Trajano Neto em uma emboscada, quando a vítima retornava de sua fazenda. O crime aconteceu na MA-125, entre os municípios de Cidelândia e Vila Nova dos Martírios, na frente do filho do empresário.

Wesley chegou a ser preso pelo assassinato, mas, por não estar em situação de flagrante, foi solto para responder em liberdade e fugiu. Atualmente, há um pedido de prisão em aberto contra ele.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o caso segue sob apuração da Polícia Civil. Em relação ao policial militar, afirmou que não compactua com condutas ilegais praticadas por seus integrantes e que a Polícia Militar determinou a imediata instauração de procedimento administrativo para a rigorosa apuração dos fatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana