sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Prefeito Joãozinho Pavão Inaugura Escola C.E.F. Raimundo Sousa neste sábado




A cidade de Santa Helena, sob a gestão eficiente do prefeito Joãozinho Pavão, continua a trilhar um caminho de progresso e desenvolvimento. Com ações que abrangem todos os setores e beneficiam diretamente a população, a administração municipal tem se destacado pela execução de inúmeras obras e frentes de trabalho.

Neste sábado, 25 de outubro, mais um marco significativo será alcançado com a entrega da Escola C.E.F. Raimundo Sousa, localizada no povoado Ponta D’areia do São Bento. Este projeto representa um grande avanço para a educação no município, proporcionando uma estrutura moderna e completa para as crianças e jovens da região.

O prefeito Joãozinho Pavão convida todos os helenenses para participarem da Grande Inauguração da nova escola. “Convidamos toda a população para a Grande Inauguração da escola C.E.F. Raimundo Sousa, no povoado Ponta D’areia do São Bento. Uma escola totalmente nova, moderna e completa, que vai garantir mais dignidade e um futuro de oportunidades para nossas crianças e jovens”, declarou o prefeito.

Detalhes do Evento:Data: 25 de outubro
Hora: 09h30
Local: Ponta D’areia do São Bento

A inauguração da escola não só reforça o compromisso da prefeitura com a educação, mas também simboliza um passo importante rumo ao futuro promissor que se vislumbra para Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana