segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR- 222 no MA


Os bombeiros militar do 11º BBM divulgaram mais informações sobre o grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (17), por volta das 15h, na BR-222, na saída de Itapecuru-Mirim com sentido a Vargem Grande, e confirmaram três mortes após a colisão entre um caminhão baú e um Chevrolet Classic.

Segundo informações, o automóvel estava chegando em Itapecuru, quando, ao passar por uma curva localizada nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Moreira, invadiu a contramão da rodovia e colidiu frontalmente com o caminhão, que estava no sentido contrário.

Com o impacto, os três ocupantes do veículo de passeio apresentavam múltiplas fraturas nos membros e na face e morreram ainda no local. Eles são da mesma família, sendo identificados como: o casal Antônio e Francisca Neide Brito da Silva e Manoel Mota, pai de Antônio e sogro de Francisca. A equipe encontrou latinhas de cerveja dentro do carro, o que pode indicar uma possível embriaguez ao volante. Guarnições da PM e da PRF também atenderam a ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana