terça-feira, 12 de agosto de 2025

Detento que esfaqueou sargento da PM é achado morto em São João Batista


Aldecir Campos esfaqueou sargento da PM e foi achado morto na tarde de ontem,
em São João Batista (Foto: Divulgação)

Equipes da Força de Segurança Pública Estadual continuavam as buscas para localizar e prender o homem, identificado como Aldecir Campos, conhecido como “Neneco”, que esfaqueou o sargento da Polícia Militar Luís Serra, na cidade de São João Batista. No entanto, tarde dessa segunda-feira (11), ele foi achado morto na zona rural do município.

Imagens que circularam nas redes sociais mostravam o corpo de “Neneco” sendo transportado em uma canoa, conduzida por policiais militares.

O crime foi cometido no último domingo (10), no povoado São Joaquim, zona rural do município, durante o velório de um amigo da vítima.

Conforme relatos de testemunhas, “Neneco” chegou ao local e partiu para atacar o militar, que foi ferido várias vezes na região do abdômen, rosto e peito.

O suspeito deixou o presídio após ser beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais e teria envolvimento com vários homicídios na região. Depois da ação criminosa, ele fugiu levando a arma de fogo da vítima. A polícia ainda investiga os motivos do ataque.

O sargento Serra foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido pelo helicóptero do CTA para o Hospital Macrorregional de Pinheiro, onde passou por procedimento cirúrgico. As informações são de que seu quadro de saúde é grave.

Até o momento, não fram divulgadas as circunstâncias da morte de “Neneco”, que foi localizado em um matagal. Porém, existe a possibilidade de ter oorrido um confronto entre ele e os policiais militares.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana