sexta-feira, 4 de julho de 2025

Godofredo Viana: Após denuncia vereadora Carmem Borges pede licença por 60 dias





Na última quinta-feira, 03, a vereadora, Professora Carmem Borges (PP), apresentou o seu pedido de licença alegando motivos de saúde por 60 dias. O pedido de licença vem após escândalo da merenda escolar estadual.


Escândalo da Merenda Escolar

No dia 13  de junho, o vereador Leandro Severo (Republicanos), do município de Godofredo Viana, fez, durante discurso na Câmara Municipal, uma grave denúncia – veja vídeo no fim do texto – revelando a falta de merenda escolar para alunos matriculados em unidades estaduais de ensino situadas na cidade.

O parlamentar citou como exemplo a escola estadual Benedita Jorge, situada na sede e com anexo no Distrito de Aurizona; e da qual Carmem Suely (PP) foi diretora e que permaneceria exercendo a função de gestora administrativa do caixa escolar.

Segundo Severo, apesar da Secretaria de Estado da Educação manter o repasse para compra da merenda, os estudantes estão sendo prejudicados devido ao não fornecimento do benefício.

O vereador apresentou documento (veja aqui), assinado Luzivete Botelho da Silva Rodrigues, secretária adjunta de Administração da SEDUC, confirmando repasses feitos na conta da própria Carmem Suely nos meses de fevereiro, março e maio, por exemplo.

Trata-se de uma grave denúncia baseada em documento oficial e que, muito provavelmente, terá desdobramentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE