Felipe comenta fala de Brandão e diz que não irá perseguir ninguém
O vice-governador Felipe Camarão (PT) comentou, de acordo com informações de bastidores, fala recente do governador Carlos Brandão (PSB) no município de Bacabal neste último domingo, 04.
Camarão foi indicado pelo seu campo político para compor a chapa com Brandão, em 2022, tendo a chancela do ex-governador e então candidato ao Senado, Flávio Dino, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e que, já há algum tempo, está afastado de Brandão.
Nesta segunda-feira, 05, em conversa reservada com membros do primeiro escalão da administração estadual, Felipe ratificou, mais uma vez, o seu projeto de concorrer ao Governo e afirmou que não nutre ódio ou mágoa de quem quer que seja, cravando, ainda, que Brandão é o seu pré-candidato ao Senado e que, caso se torne governador, diante da possível renúncia do socialista, em abril do ano que vem, não irá perseguir ninguém ligado ao governador.
O vice-governador, vale destacar, vem mantendo agenda intensa de compromissos políticos e institucionais.
Camarão permanece percorrendo todas as regiões do Estado dialogando com os mais variados segmentos da sociedade, em uma espécie de pré-campanha propositiva.
Nas redes sociais, recentemente, divulgou um novo vídeo no qual fala um pouco da sua vida particular – veja abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário