segunda-feira, 5 de maio de 2025
Assassino de PM em SLZ já era condenado por assalto, mas cumpria pena no semiaberto
Caio Lúcio dos Santos, o homem que confessou ter efetuado o disparo que matou o major André Felipe, na última quarta-feira (30), já havia cumprido prisão preventiva no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, por envolvimento em um assalto registrado em 2024.
Ele foi solto após a Justiça expedir alvará de soltura com base em sentença da 5ª Vara Criminal de São Luís, que o condenou, junto com um comparsa, ao cumprimento da pena em regime semiaberto.
Segundo denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu em 27 de abril de 2024, no restaurante “Ao Redor Bistrô”, situado na Rua Godofredo Viana, no Centro da capital. Armados, os criminosos roubaram o celular de um cliente, que posteriormente conseguiu rastrear o aparelho e fazer o reconhecimento fotográfico dos autores do roubo.
Caio Lúcio e o comparsa foram presos preventivamente e ficaram detidos até 28 de novembro de 2024, quando a Justiça concluiu o julgamento. Caio foi sentenciado a seis anos e oito meses de prisão, mas teve o benefício do regime semiaberto. Com isso, foi expedido o alvará de soltura e os dois foram liberados.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário