quarta-feira, 21 de maio de 2025
Felipe Camarão nega declarações ofensivas contra Mical Damasceno: “publicação criminosa”
O vice-governador Felipe Camarão (PT) classificou como criminosa a publicação que trouxe à tona declarações ofensivas e misóginas contra a deputada Mical Damasceno.
O petista registrou, na sexta-feira, 16, ocorrência contra o blogueiro Victor Landim, autor do vazamento de um print com falas atribuídos a ele contendo ataques de cunho sexista. No documento, Camarão aponta que o comunicador teria cometido crimes de falsificação de documento, injúria, calúnia e difamação.
Leia a nota:
“Repudio veementemente essa publicação criminosa feita por um blog atribuindo a mim suposta conversa pelo aplicativo WhatsApp com declarações ofensivas e misóginas à deputada Mical Damasceno.
Informo que tais prints são falsos e que em nenhum momento tive a referida conversa.
Informo ainda que as medidas legais serão tomadas o quanto antes e o referido “blogueiro” terá que responder na Justiça por tais atos.
Meu total repúdio a toda e qualquer forma de manipular a opinião pública utilizando de meios vis e mentirosos. Respeitar as mulheres é valor fundamental e inegociável na minha vida, sempre foi assim e sempre será. E me solidarizo com a parlamentar e com todas as mulheres vítimas dessa Fake News.”
O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos atendeu ao pedido de Camarão, determinando a remoção do print no prazo de 24 horas.
O vice-governador também se manifestou em solidariedade à deputada, mas destacou que a situação não deve ser tratada como um espetáculo público, apelando pela seriedade na investigação. O caso continua em andamento, e a Justiça deve esclarecer os fatos nos próximos dias.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário