quarta-feira, 30 de abril de 2025
Brandão confirma que ovo de Páscoa foi envenenado com pesticida altamente tóxico em Imperatriz
As análises realizadas no ovo de Páscoa consumido por uma família de Imperatriz, mostraram que o alimento foi envenenado com o uso de um pesticida altamente tóxico, o que levou à intoxicação de mãe, filho e filha. O menino de sete anos e a adolescente de 13 anos morreram.
A informação sobre o uso da substância para envenenar o ovo de Páscoa oferecido à família, foi confirmada pelo governador Carlos Brandão (PSB), em publicação nas redes sociais.
“Informo que foi confirmado o uso de pesticida altamente tóxico no ovo de Páscoa, no lamentável caso de envenenamento em Imperatriz. Em menos de 10 horas, o crime foi elucidado e a suspeita foi identificada e presa”, escreveu Brandão.
Ainda segundo o governador, o inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. “Me solidarizo com a família e os amigos das vítimas e peço que Deus dê forças para que essa mãe possa encontrar consolo diante de tamanha dor”, completou Carlos Brandão na postagem.
Segundo a Polícia Civil, o chocolate foi entregue à Mirian, na noite de quarta-feira (16) por um mototaxista. Junto ao presente, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor para Mirian Lira. Feliz Páscoa!!!”
O filho da destinatária, Luís Fernando, de sete anos, foi o primeiro a comer o ovo de páscoa e também foi o primeiro a passar mal. Mirian e a filha dela, Evely Fernanda também comeram o alimento e também se sentiram mal.
Os três foram levados ao hospital. O menino morreu na manhã da quinta-feira (17). A irmã morreu seis dias depois, no dia 22. A mãe dos dois já recebeu alta do hospital e se recupera em casa.
Uma mulher, identificada como Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, foi presa ainda na quinta-feira (17), suspeita de ter enviado o chocolate envenenado à família. De acordo com a polícia, Jordélia é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. A suspeita foi transferida no domingo (20) para o Complexo Penitenciário São Luís (Penitenciária de Pedrinhas), na capital maranhense.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário