quarta-feira, 27 de março de 2024

Venda antecipada de passagens de ferry boat está suspensa



A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), anunciou o bloqueio das vendas antecipadas e a introdução de horários alternativos de operação durante o feriadão da Semana Santa. São esperados aproximadamente 50 mil passageiros e 10 mil veículos nos terminais da Ponta da Espera e Cujupe.

A previsão é de até 18 viagens diárias, por terminal. O fluxo de embarque poderá ser acompanhado de forma virtual. No entanto, a Emap lembra a todos que já possuem passagem que é importante chegar aos terminais com, pelo menos, uma hora de antecedência. Quem não tiver passagens será direcionado para a fila de espera.

Informações sobre tempo de espera para embarcar nos ferries estarão disponíveis pelo perfil dos terminais no Instagram @navega.ma que será atualizado em tempo real e terá o filômetro, assim como na operação Carnaval.

“Estamos mais uma vez comprometidos em aplicar a mesma estratégia que demonstrou sucesso durante o período do Carnaval. Nosso objetivo é assegurar o pleno funcionamento dos serviços, proporcionando aos usuários do sistema uma boa viagem”, declarou Antônio Celso Vasques Penalber, diretor de terminais da Emap.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE