quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeito Tio Gal inaugura Unidade de Saúde de Saúde Antônio Caxias


Mais um importante equipamento público foi entregue pela Prefeitura de Maracaçumé. Os moradores marcaram presença no evento para recepcionar o prefeito Tio Gal que estava acompanhado da primeira-dama Dayane Lima, da  secretária de Saúde Luana Melo, vereadores, demais secretários e liderança políticas, na inauguração e entrega de mais uma Unidade de Saúde totalmente equipada e já em pleno funcionamento.

A estrutura moderna da nova Unidade de Saúde permite a realização de diversos atendimentos, como consultas médicas, exames, vacinação, distribuição de medicamentos, entre outros serviços essenciais. Além disso, o espaço conta com equipamentos e profissionais capacitados para oferecer um atendimento de qualidade.
O nome do Posto Antônio Caxias é uma homenagem a uma grande liderança do município: “Fico honrado em poder prestar homenagem ao Antônio Caxias, que além de ter sido o líder dessa família, também era um líder político, pessoa de boa reputação, que amava Maracaçumé assim como eu amo.” disse o prefeito Tio Gal.
É importante ressaltar que a inauguração da Unidade de Saúde é um exemplo do compromisso da Prefeitura em investir na saúde pública, buscando sempre melhorar o acesso e a qualidade dos serviços disponibilizados à população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE