sábado, 9 de março de 2024
Empresário é assassinado a tiros dentro de casa em Timon; criminosos são presos
Um empresário identificado como Raimundo Mendes de Andrade, de 67 anos, foi assassinado na manhã da última quinta-feira (07) na cidade de Timon, a 431 km de São Luís. O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, no bairro Planalto Formosa.
Pelas informações da polícia, um casal teria chegado em um carro, rendido o vigia da casa e atirado na cabeça do empresário.
Raimundo Mendes trabalhava com pedra de fel de bovinos (cálculo renal bovino, que é usado, entre outras aplicações, para induzir a formação de pérolas em ostras e na produção de medicamentos contra doenças hepáticas).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, o empresário já estava morto.
Em menos de 8 horas após o crime, policiais civis apreenderam o veículo utilizado no crime e prenderam duas pessoas em flagrante.
Os presos confessaram participação no crime. O veículo apreendido, um Ford KA, preto, será periciado.
Detalhes sobre a motivação do crime e a participação de outras pessoas não foram informados pela polícia, que dará continuidade às investigações. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).
Os autores da ação criminosa são da zona rural de Caxias, a 67 km de Timon.
Após a autuação em flagrante, eles foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Prisão de assassinos de comerciante
Em menos de 48 horas a Polícia Civil de Timon-MA, através da DHPP-TIMON, solucionou o crime de latrocínio que teve como vítima o comerciante Antônio Rocha, 66 anos, conhecido por Toin Amado.
O comerciante foi morto a pauladas e facadas na última terça-feira (5) em sua residência, no bairro Bandeirante, em Timon.
Os policiais da DHPP com apoio do 1° e 2°DP diligenciaram e conduziram os autores do crime, dois homens e uma adolescente. Dois deles já respondem a processos criminais em Timon. Um deles responde por tráfico de drogas no estado de Goiás.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário