terça-feira, 26 de março de 2024

Carutapera: Prefeitura promove Jornada Pedagógica para educadores da rede municipal


A Prefeitura de Carutapera por meio da Secretaria Municipal de Educação na última quarta-feira, 20/03, na quadra da escola Moacir, a Jornada Pedagógica 2024, para todos os professores, mediadores, auxiliares, gestores, supervisores, coordenadores e demais colaboradores da educação municipal.

Um evento repleto de participações, que na abertura contou com a palestra da professor e psicanalista, Wilson Moura, de São Luís, sendo voltado aos educadores, que auxiliarão a classe estudantil em mais um ano letivo.
A jornada pedagógica é um momento crucial para os educadores se reunirem, discutirem estratégias educacionais, compartilharem experiências e se atualizarem sobre novas metodologias de ensino.
Durante esse período, são planejadas ações para o ano letivo, promovendo a integração entre professores, a reflexão sobre práticas pedagógicas e a busca por aprimoramento contínuo, visando sempre à qualidade do ensino oferecido aos estudantes.

As atividades finalizaram na sexta-feira, 22 de março, com diversas oficinas, cursos e treinamentos.

Estiveram presentes no evento, secretário municipal de Educação, professor Flávio Sodré e toda equipe da SEMED, vereadora Profª Nadja, Chefe de Gabinete, Diego Oliveira, secretária de Saúde, Lunna Maia, secretário de Esportes, Robby do Salão e o Assessor do prefeito, Dr. Cheleleu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE