terça-feira, 26 de março de 2024

Amapá do Maranhão: Dra. Aline ganha força com o apoio do vice-governador Felipe Camarão


Na busca por apoio político e fortalecimento de sua campanha para 2024, a doutora Aline vem se destacando no cenário político em Amapá do Maranhão. Após o apoio do governador Carlos Brandão, agora foi a vez do vice-governador.

Em visita à capital, São Luís, acompanhada pelas lideranças políticas - Professor Varnivon Cruz, Professora Raimunda Torres, Assis Baltazar e Ivanete Reis - o vice-governador e secretário de educação, Felipe Camarão, demonstrou total apoio ao projeto da Dra. Aline em Amapá do Maranhão.

O vice-governador afirmou que, devido à amizade que mantém com Odlande (amigo de infância) e Ednaldo Lacerda, o grupo de Aline pode contar com ele. O encontro não apenas fortaleceu sua base política, mas também proporcionou um momento de descontração e troca de ideias entre os presentes.

Com esse apoio significativo do Estado do Maranhão, somado às adesões recentes que tem recebido, a doutora Aline emerge como uma figura cada vez mais forte e promissora no cenário político local. Sua presença nas eleições de 2024 ganha ainda mais destaque, consolidando-a como uma candidata de peso à prefeitura de Amapá do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE