segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Maracaçumé: moradores da Avenida Dom João VI comemoram chegada da pavimentação

Após anos enfrentando situações difíceis na mobilidade, hoje, os moradores da Avenida Dom João VI em Maracaçumé, celebram a  urbanização realizada pela gestão do prefeito Tio Gal, na localidade. A iniciativa acontece por meio do maior Programa de pavimentação em bloquetes da cidade.

Para celebrar essa conquista, moradores promoveram um almoço na última sexta-feira (25) e o prefeito Tio Gal foi o convidado de honra.

“Quero agradecer aos moradores da Av. Dom João VI que realizaram esse delicioso almoço em comemoração a pavimentação que está sendo executada em sua rua. Fiquei muito feliz de participar desse momento de celebração pela conquista há muito tempo aguardada. Vamos continuar trabalhando para mudar a realidade de Maracaçumé e continuar fazendo o nosso povo feliz” Destacou Tio Gal em suas redes socais.

Desde que assumiu o comando do município, o prefeito Tio Gal vem investindo em todos os setores da administração oferecendo aos maracaçumeenses ações eficientes de desenvolvimento; geração de trabalho e renda; e de mais saúde e educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE