quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Adolescente e cabeleireiro são encontrados mortos em sítio no interior do MA


Adolescente e cabeleireiro foram encontrados mortos em sítio na zona rural de Timon (Foto: Reprodução)
Um adolescente de 13 anos e um homem de 35 foram encontrados mortos nessa terça-feira (02), dentro de um sítio na localidade Cabeceira da Inhuma, na zona rural de Timon, distante 428 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Paulo Roberto da Silva e Adriano Pereira da Silva.

O tenente-coronel Sousa, comandante do 11° Batalhão de Timon, explicou que viaturas foram acionadas por moradores até a localidade para atender à ocorrência e encontraram as vítimas na casa. Elas foram vistas pela última vez no último domingo (31).

Além dos corpos, foi encontrado também uma pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição do mesmo calibre.

“As viaturas foram acionadas para a localidade na zona rural de Timon e esse episódio ocorreu ainda no domingo. Uma pessoa que é parente sentiu falta deles e a suspeita é de que seja homicídio, seguido de suicídio. Mas a perícia dará melhor esclarecimento”, destacou. O Instituto de Criminalística de Timon (ICRIM) foi ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Familiares de ambas as vítimas afirmaram que eles seriam apenas conhecidos, vizinhos. Relataram que não sabem ao certo o que pode ter ocorrido e falaram com os dois foram vistos pela última vez ainda no domingo. Somente hoje eles receberam a informação de que eles estavam mortos dentro do sítio, de propriedade de Adriano, que trabalha como cabeleireiro em Timon.

Ambas as vítimas estavam com marcas de tiros na região da cabeça. As duas famílias já foram ao Instituto Médico Legal (IML) reconhecer os corpos. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará a causa das mortes.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE