domingo, 10 de julho de 2022

Teresina: Homem desaparece ao tentar atravessar rio Poti

Fábio morreu ao tentar atravessar Rio Poti a nado (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Fábio da Conceição Morais, de 37 anos, morreu afogado nesse sábado, 09, nas águas do rio Poti, zona Norte de Teresina-PI.

Fábio estava bebendo nas proximidades quando tentou atravessar e acabou se afogando. Pescadores locais e conhecidos da vítima viram o momento em que o homem desapareceu nas águas.

Ana Carla, prima de Fábio da Conceição, relatou que ele sempre foi aconselhado para que não fizesse a travessia, mas ele acabou indo banhar nas águas após beber e, ao chegar na metade do rio, acabou se afogando.

Ele tinha o costume de banhar no local e atravessar o rio, de acordo com relatos de conhecidos.

“Toda vez o povo falava para ele não atravessar e ele atravessava. O povo dizendo para ele não atravessar e ele atravessou. Minha tia disse que ele não tinha nem acabado de tomar a cerveja e veio para cá dizendo que ia banhar no rio. Tinha muita gente ali, ele tava com os meninos pescando e ele foi inventar de atravessar. Não foi nem metade do rio e ele desapareceu nas águas. A gente sempre dava conselho para ele não ir”, desabafou a prima, emocionada.

A Guarda Civil Municipal prestou apoio para o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas no rio desde o período do desaparecimento e as encerrou no fim do dia, mas retornará nas primeiras horas da manhã deste domingo (10) com uma outra equipe, segundo o sargento Rafael Lopes. Foi realizada toda uma varredura para localizar o corpo na região, mas não foi encontrado, até o momento.

Com informações do Portal Meio Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE