quinta-feira, 21 de julho de 2022

Reviravolta : Pastor Bel desiste de candidatura e declara apoio a Roberto Rocha


Em uma reviravolta, o pastor Bel, que era pré-candidato a senador pelo Agir 36 no Maranhão, e disputaria a vaga com Roberto Rocha e o ex-governador Flávio Dino, desistiu da candidatura para ser suplente do senador Rocha, que é pré-candidato a reeleição pelo PTB.

O anúncio veio através de postagem nas redes sociais, onde foi publicada uma foto do pastor Bel ao lado do presidente do Agir 36 no Maranhão, Evandro Campelo e de Roberto Rocha.

No seu perfil no Instagran, Rocha publicou o momento com a seguinte legenda: “com o presidente do Agir/MA, @evandrocampelo.ma, e o @pastorbelofficial, um dos meus suplentes no Senado. Vamos em frente, com fé e determinação!”, destacou Rocha, em publicação no Instagram.

O pastor Bel também divulgou a imagem, e mandou um recado para o grupo dinista. “Vamos para a luta juntos, contra o comunismo. Nossa união por um Maranhão melhor”, postou.

Nos últimos dias, uma divergência entre o posicionamento do partido PSC, comandado pelo deputado Aluísio Mendes e Lahesio Bonfim, o qual é pré-candidato a governador do Estado tinha se instalado no cenário político, e ambos chegaram a se alfinetar pelas redes sociais. De um lado, Lahesio defendia a candidatura do Pastor Bel ao Senado, porém, Mendes mantinha apoio a Roberto Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE