quarta-feira, 6 de julho de 2022

Preso suspeito de participar do assassinato de dois adolescentes em campo de futebol, em São Luís

O homem conhecido como "Junior da Lágrima" foi preso, na tarde da última segunda-feira (04), suspeito de participar do assassinato de dois jovens em um campo de futebol, na área do Primavera/Bom Jesus, no Polo Coroadinho, em São Luís.

O ataque criminoso ocorreu na tarde de domingo (03) no campo do Caranguejo, ao lado da Igreja Adventista. O grupo criminoso, formado por cinco indivíduos, saiu de um matagal, na área de mangue, e efetuou vários disparos contra os adolescentes.

A polícia continua fazendo incursões na região à procura dos demais envolvidos nos crimes.

Os jovens mortos foram identificados como Luís Fernando Abreu Fernandes, de 15 anos, que morreu no local; e Josias Alberto Santos Diniz, de 16 anos, que morreu na Unidade Mista do Coroadinho.

Eles frequentavam a Igreja Adventista e eram do Grupo de Desbravadores. Os corpos dos dois adolescentes foram velados no templo da igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana