quinta-feira, 21 de julho de 2022

Deu ruim para Weverton Rocha…



Desde que iniciou a pré-campanha eleitoral, o senador Weverton Rocha, que disputará o Governo do Maranhão pelo PDT, deixou claro que esperava contar com o apoio do PT e do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Weverton chegou a afirmar que seria o melhor amigo de Lula no Maranhão, mas a frase acabou mais servindo de chacota do que qualquer outra coisa. Lula e o PT estão apoiando a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB), tanto que o vice-governador será do PT, o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão.

No entanto, a pá de cal na tentativa de Weverton querer atrelar sua imagem com Lula e o PT foi dada na convenção do PDT, que homologou a candidatura de Ciro Gomes a Presidência da República.

Durante a convenção, foi aprovada a resolução “anti-Lula”, que proíbe candidatos homologados pelos diretórios estaduais da sigla de fazer campanha para o petista. O documento estabelece ainda que os candidatos pedetistas devem destacar a chapa de Ciro em suas propagandas eleitorais, considerando infração “desrespeitar ou omitir a chapa majoritária”.

Sendo assim, caberá mesmo a Weverton atrelar sua candidatura ao Governo do Maranhão com a candidatura de Ciro Gomes a Presidência da República.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE