quinta-feira, 21 de julho de 2022

Deu ruim para Weverton Rocha…



Desde que iniciou a pré-campanha eleitoral, o senador Weverton Rocha, que disputará o Governo do Maranhão pelo PDT, deixou claro que esperava contar com o apoio do PT e do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Weverton chegou a afirmar que seria o melhor amigo de Lula no Maranhão, mas a frase acabou mais servindo de chacota do que qualquer outra coisa. Lula e o PT estão apoiando a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB), tanto que o vice-governador será do PT, o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão.

No entanto, a pá de cal na tentativa de Weverton querer atrelar sua imagem com Lula e o PT foi dada na convenção do PDT, que homologou a candidatura de Ciro Gomes a Presidência da República.

Durante a convenção, foi aprovada a resolução “anti-Lula”, que proíbe candidatos homologados pelos diretórios estaduais da sigla de fazer campanha para o petista. O documento estabelece ainda que os candidatos pedetistas devem destacar a chapa de Ciro em suas propagandas eleitorais, considerando infração “desrespeitar ou omitir a chapa majoritária”.

Sendo assim, caberá mesmo a Weverton atrelar sua candidatura ao Governo do Maranhão com a candidatura de Ciro Gomes a Presidência da República.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana