quinta-feira, 21 de julho de 2022

Carutapera : Prefeitura avança com serviços de terraplanagem para pavimentação asfáltica

A gestão do prefeito Dr. Airton segue avançando com serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica em Carutapera. Em vários pontos da cidade avançam os serviços que visam garantir aos pedestres e veículos uma melhor trafegabilidade.
Nesse momento os serviços da Prefeitura de Carutapera através da Secretaria de Infraestrutura concentram-se no Bairro Santa Rita com execução dos serviços de terraplanagem das travessa Pernambuco, Rua Mota Alves e travessa professor José Xavier .

Esses serviços são frutos das articulações da Administração Juntos construindo o futuro, que através do programa Desenvolve Caru, tem percorrido secretarias e órgãos do Governo do Estado sempre almejando melhorias para às vidas dos cidadãos carutaperenses.
Essas vias públicas assim como muitas outras receberão após a terraplanagem, os serviços de pavimentação asfáltica e outros tratamentos/serviços necessários, o que representa a realização de um sonho antigo dos moradores dessas até então quase abandonadas áreas.

Muitas outras vias públicas já receberam serviços de recapeamento asfáltico, serviços de drenagem profunda e novas frentes de serviços começarão nos próximos dias para pavimentar e calçar mais áreas da cidade.

Nos próximos dias, tão logo o período chuvoso acalme, as estradas vicinais serão palcos de grandes mudanças para melhorar a vida dos moradores e veículos que transitam diuturnamente por elas.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE