sexta-feira, 24 de junho de 2022

São João de Turilândia começa com muita alegria, música, cultura, e entrega de benefícios para a população


Othelino participa da entrega de equipamentos do "Mais RendaO São João de Turilândia teve sua abertura na última segunda-feira (20), de forma diferente. Logo pela manhã, o Prefeito Paulo Curió realizou a entrega de diversos  benefícios para a população. Entre eles,  a entrega dos kits do programa “Mais Renda”, parceria com o governo do estado Carlos Brandão, de uma Ambulância Zero KM, e apresentação da Força Estadual de Saúde.

De acordo com Paulo Curió, essas aquisições são extremamente significativas para o crescimento econômico, geração de renda e bem estar da população.

“Quero muito agradecer a todos os parceiros que nos proporcionaram entregar mais esse festival de benefícios para nosso povo querido de Turilândia, e dizer que o trabalho não para, ele continua diariamente, sempre na busca pelas obras e primando pela qualidade dos serviços”, reiterou  o gestor municipal.

Estiveram presentes também, o presidente da Assembleia e deputado estadual Othelino Neto, o deputado federal Pedro Lucas, grandes parceiros de aliados do município de Turilândia. 

“Arraiá do Povo”

Já na parte da noite, foi a vez da abertura do melhor São João da baixada. Intitulado de “Arraiá do Povo”, a festança junina começou com a tradicional entrega da faixa à rainha e ao rei caipiras. Logo após, quadrilhas Explosão Junina, Calango Aceso e Encanto Junino. Depois foi a vez da apresentação do Bumba Meu Boi de Turilândia e shows das bandas Swing do RL, Mayara Lins e Márcia Fellipe. O Prefeito Paulo Curió estava acompanhado da primeira dama, Dra Eva Dantas, da Vice-Prefeita Janaína Lima, da secretária de Cultura Madaí Santos, além de toda sua equipe de governo e vereadores.

“Uma festa linda preparada com muito empenho e dedicação para proporcionar aos turilandenses, momentos de diversão, apreciação e resgate de nossas tradições culturais. Gostaria de agradecer também aos nossos deputados Othelino Neto, Pedro Lucas e da Vice-Prefeita de Pinheiro, Ana Paula, que vieram prestigiar nosso Arraial. Serão 14 dias de festa e aproveito para convidar todos das regiões aqui próximas para conhecer o melhor São João da baixada”, destacou Paulo Curió.

Grande alegria participar desse momento tão importante para Turilândia, que tem um dos maiores e mais tradicionais arraiais da Baixada Maranhense. A festa está linda, recheada de grandes atrações, mostrando toda a força que as tradições juninas têm para a cidade”, afirmou Othelino.

Ana Paula Lobato destacou a diversidade da programação e enalteceu a beleza do arraial. “Tudo muito caprichado e valorizando o que há de melhor das brincadeiras juninas locais. Para mim é uma alegria muito grande estar aqui e quero agradecer ao nosso amigo Paulo Curió pelo convite”, disse.

Othelino e Ana Paula prestigiam a abertura oficial do São João de Turilândia

Apoio

O prefeito Paulo Curió destacou o apoio que, segundo ele, sempre é dado por Othelino ao município. “Turilândia conta com a mão amiga do deputado, que muito nos honra com sua presença aqui, acompanhado de sua esposa, prestigiando nossa festança, que também tem seu apoio. Só temos a agradecer pela parceria e a atenção dada à nossa cidade”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE