sexta-feira, 24 de junho de 2022

Prefeitura e Governo do Estado vão inaugurar Restaurante Popular nesta sexta-feira (24) em Turilândia


A prefeitura e o Governo do Estado vão inaugurar nesta sexta-feira (24), o Restaurante Popular na cidade de Turilândia. A solenidade de inauguração que vai contar com a presença do prefeito Paulo Curió está marcada para acontecer partir das 9:30h. O restaurante popular foi instalado, na antiga rodoviaria, no centro da cidade.

RESTAURANTES POPULARES

Os restaurantes populares são equipamentos públicos de alimentação e nutrição que integram a Rede Operacional do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN). Eles têm por objetivo ampliar a oferta de refeições nutricionalmente adequadas à população de baixa renda, por um preço acessível de R$ 1,00, exercendo um importante serviço público para a promoção ao Direito à Alimentação Adequada.

Os restaurantes populares constituem espaços privilegiados para a disseminação da educação alimentar, por meio da adoção de hábitos alimentares saudáveis e do fortalecimento da agricultura familiar. Em suas dependências, também são realizadas oficinas de capacitação com foco na geração de renda e melhoria na qualidade de vida dos beneficiários, pessoas em situação de vulnerabilidade social e de baixa renda.

MAIS SERVIÇOS AOS TURILANDENSES

Além do restaurante popular, o prefeito Paulo Curió, irá vistoriar obras do Hospital Municipal, assinará ordem de serviço para pavimentação de 4 km de asfalto, assinará ordem de serviço para alargamento da Avenida Padre Antônio de Foggia, contendo mais 3 km de asfalto e assinará termo de autorização de serviço para doação e implantação de blocos de concreto. Entregará também, motores de rabetas, três toneladas de peixe e cestas básicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE