quinta-feira, 30 de junho de 2022

Roseana diz que tendência do MDB é de apoio a Carlos Brandão

Durante entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (30) à Rádio Mirante AM, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) disse acreditar que existe uma tendência ‘muito forte’ de seu partido decidir apoiar a candidatura do governador Carlos Brandão (PSB), que também é pré-candidato ao Governo nestas eleições.

“Isso ainda não está decidido, isso será definido nas próximas reuniões que iremos fazer. Claro que todos os candidatos são bons candidatos, a gente acompanha tudo isso, mas tenho que acompanhar o que o partido vai decidir”, comentou a ex-governadora, que também é a presidente da sigla no Maranhão. Segundo ela, reuniões serão feitas durante a próxima semana para discutir esse tipo de direcionamento.

Roseana Sarney também falou sobre as eleições presidenciais deste ano, a polarização do debate político no país e a festança junina no Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana