quinta-feira, 30 de junho de 2022

Mais dois prefeitos do PL trocam Weverton por Carlos Brandão

Mais dois prefeitos filiados ao PL, partido do deputado Josimar de Maranhãozinho decidiram pular do barco e anunciaram apoio ao governador Carlos Brandão (PSB) nas eleições de 2022.

Os prefeitos de Carolinas, Dr. Erivelton e de São Bento, Dino Penha desistiram de acompanhar o apoio do PL ao senador Weverton Rocha.

“Parceria fechada, Carolina irá avançar muito mais. Com o time do trabalho Carolina não pode parar”, destacou Erivelton.

“Hoje, estou assumindo o compromisso Felipe, o compromisso com Brandão. O meu candidato a governador é Carlos Brandão, que possamos ganhar essa eleição e que o Maranhão seja um estado com muito sucesso. Se ficar igual o Maranhão de Flávio Dino fez já está bom demais”, declarou Dino Penha.

O vice Felipe Camarão destacou o anuncio dos dois novos aliados nas redes sociais.

“Dino Penha e o povo de São Bento sabem que o Maranhão não pode parar! O prefeito de São Bento, Dino Penha (PL), me convidou para estar no município para acompanhar, ao seu lado, na TV São Bento, o anuncio de que ele tem lado e seu lado é ao lado do povo e em defesa das inúmeras conquistas que sua cidade e o Maranhão obtiveram nos últimos anos. O time do Maranhão não pode parar segue crescendo e feliz com o reconhecimento de todos. É Carlos Brandão para o bem do Maranhão! TMJ”, escreveu Felipe Camarào.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE