segunda-feira, 6 de junho de 2022

Prefeitura de Godofredo Viana encerra programação da Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, encerrou, neste último domingo, a programação da semana do Meio Ambiente na cidade.

Houve o plantio de mudas de espécies nativas em uma área ciliar e em outras nascentes já mapeadas.

Foram promovidas também palestras que abordaram temas diversos e relacionados as questões ambientais com a participação de Agentes Jovens Ambientais, que são os multiplicadores de atitudes simples e importantes.

Em seguida, técnicos da Secretaria e os AJAs realizaram mutirão de limpeza as margens do Rio Itereré.

Na ação foram retirados diversos resíduos sólidos descartados de maneira incorreta como papelão, sacolas plásticas, garrafas pets e outros.

“Preservar o meio ambiente é um ato importante não só para a humanidade, mas para todos os seres vivos que habitam a terra. Afinal é nela que estão os recursos naturais necessários para a sua sobrevivência, como a água, alimentos e matérias primas. Sem esses recursos, todas as formas de vida do planeta poderão acabar”, disse o secretário Kleber Freitas, que representou o prefeito Sissi Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana