sábado, 18 de junho de 2022

Filho condena uso da imagem de Jackson por Weverton Rocha


MARANHÃO 2022

Circula nas redes sociais uma gravação feita em 2010 do então candidato ao governo maranhense Jackson Lago para a campanha do então candidato a deputado federal Weverton Rocha.

O ex-governador também fez outras declarações para outros candidatos a deputado federal e estadual da coligação de partidos que o apoiavam. Nada mais natural.

A rigor, o ex-governador Jackson Lago nem votou no tal candidato. Estranho é que somente agora, 12 anos depois, o pré-candidato do desfigurado PDT a utilize em benefício de sua campanha eleitoral. Não tenho conhecimento se o mesmo a utilizou em 2014 ou em 2018.

O legado de Jackson Lago, com os seus defeitos e virtudes, tem sido aproveitado por muitos no período eleitoral.

É preciso estar atento e perguntar se aqueles que o fazem tem realmente compromisso com o seu pensamento político impregnado dos valores da honestidade e do trabalho em prol da educação, da saúde e da melhora da infraestrutura de nossas periferias.

Não posso deixar de afirmar que o pré-candidato ao governo estadual em questão é o que há de pior para o Maranhão. Basta olhar a sua trajetória atribulada pelos vários processos judiciais e o seu milionário patrimônio declarado em tão curto espaço de tempo.

Desperta Maranhão!

Igor Lago, 16/06/22.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE