sábado, 18 de junho de 2022

Ex-prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha, confirma lançamento de pré-candidatura a deputado estadual; confira dia e local


O ex-prefeito da cidade de Apicum-Açu, na Região do Litoral Norte do Maranhão, Claudio Cunha (PL), lança oficialmente a pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano de 2022.

Nas redes sociais o político detalhou que o evento acontece no sábado, 15 de julho, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada no bairro de Areia Branca em Cururupu.

Cunha terá a participação de alguns dos principais nomes do seu partido no estado, como Josimar Maranhãozinho, deputado federal e presidente do PL no Maranhão e, a deputada estadual Detinha, esposa de Josimar. Ainda segundo Cláudio Cunha, o evento promete ser um dos maiores já realizado para o lançamento de uma pré-candidatura na região, terá a presença ainda do senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, além de dezenas de lideranças políticas de todas as cidades da região.

Vamos fazer um “arrastão humano, uma grande corrente”, diz Claudio Cunha.

Essa é a primeira vez que Cunha se lança a deputado estadual. Na sua vida política, foi prefeito por dois mandatos consecutivos em sua cidade natal, Apicum-Açu, onde venceu seus adversários com ampla maioria de votos. Em 2020, Cunha lançou a esposa Val Cunha (PL), na disputa pela prefeitura de Serrano do Maranhão, o resultado deu  Val Cunha com uma vitória esmagadora, com quase 80% do total de votos válidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE