sexta-feira, 3 de junho de 2022

Carutapera : No aniversário da cidade população ganha equipamentos de Raio-X e Mamografia


Na manhã desta sexta-feira, 03, aniversário de 87 anos de Carutapera, o Prefeito Dr. Airton Marques, junto com o Deputado Federal Aluísio Mendes, estiveram no Centro de Referência da Mulher, para a solenidade de inauguração de duas grandes novidades para saúde da mulher, que foram a Sala de Mamografia e a Sala de Raio-x.
Os equipamentos darão mais agilidade e rapidez nos exames, visando um tratamento precoce e com muito mais eficiência. Com os aparelhos funcionando na cidade, evita o deslocamento de pacientes para outros municípios.

Além dessa salas, o Centro de Referência da Mulher ainda ganhou eletrocardiograma, teste ergométrico, atendimentos de ginecologia, neuropsiquiatria e acompanhamento com nutricionista.
Em seu discurso o Prefeito Doutor Airton destacou a parceria de conquistas com o Deputado Federal Aluísio Mendes, "isso é mais uma grande conquista que conseguimos com a parceria da atuação do Deputado Federal Aluísio Mendes". Disse

Além do Prefeito, na solenidade estavam também o Deputado Federal Aluísio Mendes, o vice-prefeito Nilson Guerra, os vereadores Jardel e Dra. Adriana, além de Névo Calado, da Câmara de Luís Domingues.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE