quinta-feira, 30 de junho de 2022

Capitania dos Portos libera ferry José Humberto e garante segurança



A Capitania dos Portos do Maranhão divulgou nota, na noite desta terça-feira (28), autorizando a circulação do ferry boat José Humberto, na travessia entre São Luís e Cujupe. Pela manhã, o ferry José Humberto fez a primeira viagem sob a supervisão da Capitania dos Portos e MOB.

Segundo a Capitania dos Portos, todas as pendências de ordem material e documental que impediam a circulação da embarcação foram sanadas.

Ainda segundo a nota, a embarcação possui condições seguras para operar no transporte de veículos e passageiros, no trajeto Ponta da Espera – Cujupe – Ponta da Espera.

Veja a nota na íntegra:

“A Marinha do Brasil (MB) informa que as pendências de ordem material e documental que impediam a operação do Ferry boat “José Humberto” foram sanadas. Após inspeção sob as Normas da Autoridade Marítima, foi constatado que a referida embarcação possui condições seguras para operar no transporte de veículos e passageiros no trajeto Ponta da Espera x Cujupe x Ponta da Espera.

Sabendo da importância da utilização dos Ferry Boat pela sociedade, a Marinha do Brasil reforça que todas as medidas tomadas visam garantir a segurança da navegação e a salvaguarda da vida humana no mar”.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais velocidade pra você

Mais velocidade pra você

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO