quinta-feira, 30 de junho de 2022

Bandidos explodem carro-forte em Bacabal e fogem com dinheiro



Na manhã da última quarta-feira (29), criminosos fortemente armados atacaram e explodiram um carro-forte da empresa de transporte de valores Cefor, no povoado Piratininga, na zona rural de Bacabal, município localizado a 255 km de São Luís.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, os criminosos atiraram no carro-forte e ordenaram que os seguranças descessem do veículo. Em seguida, os bandidos explodiram o carro-forte e fugiram com o dinheiro.

O valor roubado não foi revelado e não houve registro de pessoas feridas. Em seguida, durante diligências, os policiais encontraram uma caminhonete queimada na região.

O superintendente de Investigações Criminais, delegado Augusto Barros, disse que a equipe do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif) já foi encaminhada para a região para investigar o caso.


As diligências da Polícia Militar continuam por toda a região até que os criminosos sejam localizados e presos. Há suspeitas de que eles possam estar homiziados em alguma propriedade ou mesmo embrenhados no matagal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE