sexta-feira, 27 de maio de 2022

Tiago Palhares cumpre extensa agenda em São Luis


O pré candidato a deputado federal, Tiago Palhares, cumpriu nesta quinta-feira,26, uma extensa agenda de reuniões e inagurações na capital maranhense.

A agenda começou cedo com a inauguração do escritório de articulação politica em São Luis. Logo após Tiago Palhares a convite do prefeito de Cidelândia, Fernando Texeira, bateram o martelo em uma parceria e realizarão uma dobradinha em todo estado, Tiago Palhares Federal e Keke Texeira estadual. A parceria entre os dois jovens, que tem  propostas inovadoras e que prometem revolucionar a politica no estado do Maranhão.

Em seguida ainda a convite do prefeito, Thiago esteve no Palácio dos Leões em mais uma importante reunião.
Para fechar sua agenda na capital maranhense, ao lado do prefeito de Porto Franco,Deoclides Antonio Santos Neto Macedo, Tiago esteve na secretaria de Agricultura do estado (SAGRIMA), em busca de benefícios para o homem do campo.

Tiago Palhares segue mostrando ser um jovem visionário com boas articulçaões e se destaca no assistencialismo e no social. Sua caminhada rumo a câmara federal segue firme.

Apoio ao Governo do Estado

O Blog questinou Palhares sobre a decisão do PL, que declarou apoio a Weverton Rocha, que deve também apoiar outro Senador desta vez a reeleição Roberto Rocha. 

Thiago Palhares, disse que seguirá defendendo um Maranhão com justiça social e que suas forças e seu trabalho continuará no mesmo sentido com seu projeto rumo à câmara federal. Tiago disse ainda que segue defendendo o que acredita reafirmando seu apoio à Pastor Bel ao senado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE