terça-feira, 31 de maio de 2022

“Sou a voz dos que passam fome”, diz Lahésio Bonfim ao reafirmar pré-candidatura


O pré-candidato a governador do Maranhão e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSC), concedeu entrevista ao Jornal Pequeno, no final de semana, e disse que, pelo cenário que ele observa, cada vez se convenceria de que “será o grande vencedor nestas eleições e o próximo governador do Estado”. Ele justificou que sua pré-candidatura representaria “a alternativa para os segmentos mais fragilizados”.

“Fatalmente, eu vou ser o governador deste Estado. Sou a voz daqueles que passam fome, dos pais e mães de família que estão desempregados e de todas as pessoas que, mesmo no abandono e no desamparo, sonham por uma vida melhor. Hoje, sou pré-candidato ao Palácio dos Leões, amanhã serei candidato e, depois de amanhã, serei o governador do Maranhão”, afirmou.

O pré-candidato defendeu apoio do partido ao senador Roberto Rocha (PTB), que tentará reeleição.

Sobre a pré-candidatura ao Senado do Pastor Bel, que é do seu partido, Lahesio diz que as conversas seguem para que haja um consenso em torno do nome de Rocha. “Nada contra o Pastor Bel, tanto que estamos intermediando uma conversa entre ele e o senador Roberto Rocha para que haja uma unidade, uma união entre eles, para que a gente não entre na campanha divididos e sim somando”, frisou.

Lahesio também disse esperar que o senador Roberto Rocha venha aderir a sua pré-candidatura ao governo. “A gente espera que o senador Roberto Rocha traga o PTB para junto do Agir36 e do PSC. Por diversos motivos, inclusive, porque nós precisamos aumentar o nosso tempo na propagando de rádio e da tv. Portanto, estou esperando que o senador Roberto Rocha nos dê a mão, que ele venha juntar forças ao único candidato realmente de oposição no Estado do Maranhão, que é o Lahesio Bonfim”, ressaltou.

Sobre as pesquisas eleitorais, disse que, em sua avaliação, por serem encomendadas por pré-candidatos, não mereceriam crédito. “São encomendadas por pré-candidatos e os números delas são muito diferentes de uma para outra. No entanto, nos alegra toda vez que aparecemos, porque nas pesquisas deles já não conseguem ignorar a presença do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes na disputa”, observou.

E finalizou garantindo que não desistirá da disputa. “Não, isso não, porque, o que mais me motiva é olhar para as potencialidades desse estado tão rico. Eu não tenho dúvidas de que serei governador desse Estado e esse Estado ainda vai ter muito orgulho do seu gestor”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO