terça-feira, 17 de maio de 2022

Maracaçumé : Prefeito Tio Gal promove café da manhã para homenagear garis

Em homenagem ao “Dia do Gari”, comemorado no dia 16/05, a gestão do prefeito Tio Gal realizou pelo segundo ano consecutivo um “CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL” com entrega de cestas básicas e sorteio de brindes para os trabalhadores que se dedicam diariamente na limpeza das ruas de Maracacumé.
“A gente se sente muito feliz sabendo que nosso trabalho está sendo visto e que existe essa gratidão por parte da gestão para todos nós. É muito bom ter esse reconhecimento e esse carinho” comentou Fabricio Souza.

A alegria dos Garis é contagiante. Em todos os lugares que atuam, é possível ver a satisfação em trabalhar e contribuir com o bem-estar da população, característica lembrada pelo prefeito Tio Gal, que agradeceu pelo trabalho de todos. “É nítido o quando esses profissionais trabalham e se doam por nossa cidade, que está cada dia mais bela e bem cuidada. Por isso, fazemos questão de demonstrar nossa gratidão e respeito a todos eles” enfatizou o prefeito.
Além do prefeito Tio Gal; a primeira Dama Dayane, equipe de governo e vereadores  estiveram presentes no evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana