terça-feira, 17 de maio de 2022

Ferry Boat : Sem fiscalização passageiros passam horas em fila de espera com passagens compradas


A situação está cada vez pior no serviço de Ferry Boats em São Luis no embarque do Terminal Ponta da Espera, para o Cujupe, em Alcântara e vice-versa. 

O que já não era bom está cada dia pior, com apenas dois Ferry Boats da Internacional operando, passageiros com passagens compradas estão tendo que esperar em fila de espera por horas.

No último domingo, dia 15, passageiros com passagem comprada para as 08 da manhã foram surpreendidos ao chegar na Ponta de Espera, pois não teria o ferry boat do horário agendado e tiveram que esperar por horas e sem repostas do horário que poderiam atravessar, já que os ferrys boats de 10hs e meio dia já tinham suas lotação completa. Uma longa fila quilometrica se formou em horas.

Sem solução, motoristas tiveram que se arriscar na grande maratona de viagem pela BR 135, BR 222 e BR 316 que estão em péssimas condições até a baixada maranhense.

"Começou de novo aqui na Ponta da Espera, não tem ferryboat, só tem Internacional Marítima. Era para a gente sair às 8h e não tem ferry e o pessoal que está aqui não tem previsão de viajar hoje", disse um passageiro.

Na noite desta segunda-feira,16, no Cujupe, motoristas fecharam outra vez bloquearam a rodovia de acesso ao Terminal em manifesto ao descaso e a falta de respeito com a população.

Com o número reduzido de ferryboats em operação, a disponibilidade de viagens extras é zero. E a fiscalização de orgãos competentes é inexistente.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE