domingo, 8 de maio de 2022

Dupla morre em troca de tiros com a polícia em Olinda Nova do Maranhão


De acordo com a polícia, por volta das 0h30, a guarnição da Polícia Militar da cidade de Olinda Nova do Maranhão foi informada pela PM de São João Batista de um furto que havia acontecido em uma loja de eletrodomésticos da cidade e que os assaltantes teriam fugido em um carro de cor branca, na direção de Olinda Nova.

A PM de Olinda Nova começou a fazer buscas na região, tendo identificado um veículo com as mesmas características passando pela MA-014, na altura do Povoado Santa Rita I. A guarnição atravessou a viatura na pista e deu voz de parada ao veículo suspeito, porém, os ocupantes do carro não obedeceram e atiram contra policiais

A polícia atirou de volta contra os suspeitos, que continuaram a tentar fugir no veículo. O carro só parou quando colidiu com a viatura da Polícia Militar. Dentro do veículo, os policiais constataram que havia dois homens, os quais haviam sido atingidos pelos tiros disparados pelos PMs. A polícia prestou socorro aos suspeitos e os levou até o Hospital Municipal de Olinda Nova. Porém, a dupla não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE