domingo, 8 de maio de 2022

‘Briga de foice’ – Roseana e Edinho Lobão são contrários apoio do MDB a Dino; só Roberto Costa é a favor



Uma briga política que promete muito – é essa dentro do MDB. O deputado estadual Roberto Costa(MDB) foi de ‘mala e cuia’ ‘seduzido’ pela foice e o martelo.

O partido tem uma indicação para apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão(PSB), mas uma ala poderosa do partido não aceita o apoio a pré-candidatura ao senado do ex-juiz Flávio Dino(PSB).


“Se nós apoiamos o governador Brandão, temos que apoiar sua chapa majoritária e neste ponto, acredito que o ex-governador Flávio Dino para o Senado seria a melhor opção”, afirmou Roberto Costa.

A ex-governadora Roseana Sarney(MDB), pré-candidata a deputada federal,( pelas posições na rede social) que seria incoerência da parte dela apoiar Dino. Em função da postura e pelos posicionamentos críticos que manteve durante os 7 anos do Governo Comunista.


O pré-candidato a deputado federal Edinho Lobão(ex-senador e ex-candidato a governador e adversário de Flávio Dino) na última eleição disse que o deputado estadual Roberto Costa não teria poder de decisão final no partido.


Roberto Costa bateu de frente dizendo que Edinho Lobão desconhece a organização partidária e que seu voto no diretório do MDB tem ‘peso zero’: “ A posição do deputado Edinho não irá pesar em nada nesta decisão”, pontuou.

A decisão do apoio ou não a Dino ficará para a Convenção do partido. Até lá, o jogo de braço deve continuar…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE