sexta-feira, 13 de maio de 2022
Allan Garcês diz que Bolsonaro deve declarar apoio a Lahesio Bonfim
Ex-diretor do MS e pré-candidato a deputado federal avaliou, ainda, que o seu partido, o PP, pode não permanecer na base de apoio do governador tampão Carlos Brandão.
O médico e ex-diretor do Ministério da Saúde, Allan Garcês, foi o entrevistado de ontem do programa Ponto Continuando, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa, Glaucio Ericeira e Rogério Silva na Rádio 92.3 FM.
Pré-candidato a deputado federal, Garcês, que é muito próximo do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o capitão reformado do Exército deve declarar apoio a pré-candidatura ao Governo de Lahesio Bonfim (PSC), ex-prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes.
Na avaliação do médico, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) não concorrerá na disputa pelo comando do Palácio dos Leões, o que torna ainda mais natural o apoio de Bolsonaro a Bonfim.
Allan Garcês está filiado ao PP, sigla comandada regionalmente pelo deputado federal André Fufuca e que presta apoio a reeleição do governador tampão Carlos Brandão e a pré-candidatura ao Senado do ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB.
Questionado sobre a possibilidade do partido deixar a base de apoio da dupla, Allan disse ser um cenário que pode acontecer.
Em se concretizando, na avaliação do pré-candidato, a legenda caminharia para base de apoio de Lahesio.
Allan Garcês também informou com exclusividade que o companheiro de chapa de Bolsonaro deverá ser uma indicação do Progressistas.
O ex-diretor do MS disse ser natural a polarização entre Lula e Bolsonaro em todos os Estados da federação.
Criticou Flávio Dino afirmando que na gestão do comunasocialista o Maranhão ficou mais pobre, apresentando índices sociais vergonhosos.
De acordo com o pré-candidato a deputado federal, Dino passou os dois mandatos comportando-se como um militante político e esqueceu-se da missão que o povo lhe confiou.
Clique Aqui e veja a entrevista na íntegra.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário