quarta-feira, 13 de abril de 2022

Prefeito de Turilândia visita novos secretários de Estado e adianta demandas do município



Tão logo os novos secretários de Estado assumiram, o Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, não perdeu tempo e já iniciou visitas nas Secretarias. O objetivo, claro, tratar de demandas já em andamento na cidade, a exemplo da construção do hospital municipal e implantação do restaurante popular.

“Essas visitas fazem parte do nosso cotidiano, pois são várias demandas que precisamos tratar pessoalmente com os secretários, que, diga-se de passagem, nos receberam muito bem. Continuamos firmes, no diálogo, na certeza que o desenvolvimento do Estado continuará, e principalmente, na nossa querida Turilândia“, ressaltou Paulo Curió.

No cronograma de visitas aos novos secretários, o gestor municipal conversou com a chefe de gabinete do governador Carlos Brandão, Luzia Waquim, onde discutiram sobre os novos projetos para o município. Ele estava acompanhado do seu irmão, Marcel Curió.

SEDES


Já na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), agora sob o comando do secretário Paulo Casé, foram discutidas várias demandas relacionadas as políticas públicas implementadas na cidade. “Em nosso município, existem famílias que precisam de um olhar especial, uma vez que as mesmas encontram-se em situação de fragilidade“, reiterou o Prefeito.

SINFRA


Outra Secretaria visitada por Paulo Curió, foi a Sinfra, que cuida da Infraestrutura de todo o Maranhão. Em reunião com o novo secretário, Aparício Bandeira, o Prefeito destacou a importância de caminharem juntos e continuarem mantendo essa relação de harmonia entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Turilândia.

“A perspectiva é dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos e ampliar cada vez mais o desenvolvimento do setor. Essa relação de harmonia já trouxe grandes benefícios para nossa população e continuaremos trabalhando em prol de todos”, enfatizou Paulo Curió.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE