quarta-feira, 13 de abril de 2022

Godofredo Viana realiza a III Conferência Municipal de Educação


Na última terça-feira, 12, a Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no auditório da escola Estadual Benedita Jorge, a III Conferência Municipal de Educação, que teve como tema: PME: Em defesa da Educação Inclusiva, com Equidade e Qualidade Social; Educação Godofredense, compromisso de todos.

A conferência contou com a presença da secretária municipal de educação, Jocileia Pereira da Cruz, secretário municipal de administração, Thiago Oliveira, secretária municipal de Assistência Social, Maria Anunciação Tavares Abreu, presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Alberto, vice-prefeita Karine Andrade, equipe da Semed, além da participação de profissionais da educação, alunos e a comunidade em geral.
Na oportunidade houve a leitura do regimento interno da Conferência feito pelos alunos Fabricia Martins e Marcos Ronald Morais Farias, ambos da escola pública municipal Iolanda Costa e Silva, seguida de sua aprovação pelos participantes. Após, passou-se para os trabalhos de estudo, debate e proposições nas Plenárias de Eixo.

A III Conferência Municipal de Educação é de grande importância pois trata de assuntos de grande relevância onde foram tratados  eixos que serão levados ao CONAE 2022.

Ao longo dessa gestão, a Prefeitura de Godofredo Viana vem investindo consistentemente na melhoria da educação das nossas crianças, e a Conferência é um espaço aberto de construção democrática para continuidade desse avanço.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE