sexta-feira, 1 de abril de 2022

Homem é morto a tiros dentro de oficina em Santa Inês



Homem é morto a tiros dentro de oficina
em Santa Inês — Foto: Divulgação

Na manhã dessa quarta (31), um homem, identificado como Fábio Cavalcante de Carvalho, foi morto a tiros dentro de uma oficina em Santa Inês, município a cerca de 250 km de São Luís.


De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 11h em uma oficina localizada na avenida Castelo Branco, um dos trechos mais movimentados da cidade.


Fábio Cavalcante, que era morador da zona rural de Bela Vista, aguardava um serviço mecânico em um carro quando foi atingido na cabeça por três disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta.


Minutos após o crime, a Polícia Civil e Militar já haviam chegado ao local. De acordo com o delegado Elson Ramos, a vítima já tinha passagem pela polícia.


“O indivíduo estava fazendo um serviço mecânico quando chegaram dois indivíduos em uma moto Fan e efetuaram três disparos de arma de fogo na cabeça dele. A arma provavelmente utilizada foi um revólver, já que a gente não encontrou as cápsulas. A gente levantou a ficha da vítima e ela já tinha passagem pelo sistema carcerário. Então a gente tá tentando averiguar o relacionamento desses crimes com o fato dela ter sido morta”, disse o delegado.


O corpo da vítima foi levado para a perícia, e o carro para a Delegacia Regional de Santa Inês. As investigações seguem com o objetivo de identificar os criminosos e a motivação do assassinato.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE