quinta-feira, 17 de março de 2022

Vereador é preso durante "Operação Tarrafa" da PF contra fraudes milionárias no Seguro Defeso no MA



Um vereador da cidade de Viana, na baixada maranhense, foi preso nesta manhã de quinta-feira (17), como um dos envolvidos na operação que investiga uma fraude bilionária no Seguro Desemprego do Pescador Artesanal, conhecido como Seguro Defeso, da
Policia Federal.

Segundo o Blog do Jailson Mendes o vereador identificado como Gutemberg Moraes e mais sete pessoas foram levadas para sede da PF em São Luis. Além do vereador outras duas pessoas são de Viana e as demais teriam sido presas nas cidades de Igarapé do Meio e Bela Vista. Outras cidades como Matinha e Lago da Pedra foram alvos da Operação.

A associação criminosa teria desviado cerca de R$ 1,520 bilhão em pagamentos de benefícios a solicitantes de 1.340 cidades, segundo a PF.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana