quinta-feira, 17 de março de 2022

Homem é preso por tentativa de estupro em Godofredo Viana


Um homem foi preso na segunda-feira (14), em Godofredo Viana, por tentativa de estupro contra uma mulher na rua Aldezira Martins, no bairro da Aviação. De acordo com as informações da Polícia Militar, o acusado ainda ofereceu resistência, mas acabou preso.



Conforme as informações, a equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia, feita pelo marido da vítima. Ele relatou que sua esposa, havia acabado de sofrer uma tentativa de estupro, fato esse ocorrido na Rua Aldezira Martins, Bairro Aviação, próximo a casa da ração, aos policiais informou ainda que o suspeito estava de camisa preta, salva por uma pessoa que passava pelo local no momento da ação.

Os policiais rapidamente foram ao local e depois de várias buscas encontraram o indivíduo em sua residência. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito estava bastante agitado e começou a disparar ofensas aos policiais.

Para preservar a integridade física dos policiais e do próprio autor, foi necessária a utilização da força moderada para contê-lo, algemá-lo e o colocar no compartimento de presos da viatura.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE