quarta-feira, 30 de março de 2022

Santa Helena é incluída em novo Mapa do Turismo lançado nacionalmente

A divulgação foi feita no início desta semana pelo Ministério do Turismo. O novo Mapa do Turismo Brasileiro, é um importante instrumento que reúne, principalmente, municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento. No Maranhão, mais de 60 cidades foram escolhidas e seis delas, estão localizadas na região da baixada maranhense. São elas: Arari, Matinha, Pinheiro, São Bento, Bequimão e Santa Helena, no polo Lago e Campos Floridos.

Com o município incluído no Mapa do Turismo, é possível captar recursos do Ministério do Turismo, para a execução de politicas públicas, ou mesmo, para que sejam implementados em obras de infraestrutura e oferta de cursos de qualificação profissional.

Nos últimos anos, a cidade de Santa Helena vem recebendo atenção especial e investimentos significativos em áreas relacionadas ao turismo, visando atrair, cada vez mais, os visitantes. Melhorias na infraestrutura e a revitalização de espaços públicos, são algumas das ações executadas pela atual administração.

“Ficamos muito satisfeitos com a inclusão do nosso município no novo Mapa do Turismo. Isso, também é reflexo dos investimentos feitos no setor, também proporcionados pelas parcerias exitosas, entre elas, com o Governo do Estado. Recentemente entregamos a nova Beira Rio e a Praça da Família, dois importantes equipamentos públicos, que vão atrair muito mais visitantes a nossa cidade, que sem dúvida, é uma das mais belas da região da Baixada”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE