quarta-feira, 30 de março de 2022

Ao lado do deputado Pedro Lucas, prefeito Paulo Curió recebe do presidente do Conselho Superior do IFMA resolução que trata da autorização para funcionamento de polo do instituto em Turilândia



O município de Turilândia caminha a passos largos na educação, desde que assumiu o governo o prefeito Paulo Curió vem conseguindo avanços importantes para o setor, nesta terça-feira (29) o prefeito acompanhado do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, foram recebidos na sede do IFMA e anunciaram mais uma importante conquista.

O presidente do Conselho Superior do IFMA, Carlos César Teixeira Ferreira, concedeu ao gestor a resolução que trata da autorização de funcionamento do Polo do IFMA no município de Turilândia, a resolução aprovada pelo conselho da Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Maranhão regulamentará o funcionamento de variados cursos que serão ofertados em Turilândia.

“Mais um grande passo conquistado para a educação em nosso município, Agradeço imensamente o Sr. Carlos César Teixeira Ferreira e o Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes pela grande parceria”. Falou Paulo Curió.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE