quinta-feira, 10 de março de 2022

Real Godofredense desbanca o União e garante vaga na final da Copa Pará Maranhão



O sábado do futebol amador foi de jogo decisivo em Boa Vista do Gurupi. A agenda começou as 15h45min, na comunidade de Conceição, com uma das semifinais da 3ª Copa Pará Maranhão do Polo Maranhão. Em campo, União equipe local e Real Godofredende ( Godofredo Viana) fizeram uma espécie de final antecipada, que contou com a vitória do Real Godofredense, por 2 a 0, gol de Bolinha e Bruno que garantiram a classificação da equipe godofredense para a final.

Durante o tempo normal, jogo equilibrado, como já era esperado. As duas equipes estavam com atletas de grande qualidade em campo.


No elenco do Real Godofredense tinha Lilico, Bidu, Rair, Jacaré, Rassico, Junhão, Bolinha, Bruno, Pelezinho e cia. Com um elenco qualificado a disposição do treinador Neto Weba e da comissão técnica, o time godofredense se impôs diante do adversário, e dominou praticamente todo o jogo.

O destaque negativo da partida foi a expulsão dos atletas Bruno (Real Godofredense) e Leo Câmara (União).

O Real Godofredense aguarda agora seu adversário na grande final do Polo Maranhense que sairá do confronto entre América Mineiro de Centro Novo e Astro Villa de Junco do Maranhão neste sábado dia 12 de março no estádio Manoel Fernandes na Vila Conceição.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO