quinta-feira, 10 de março de 2022

Em Brasília Pastor Bel cumpre agenda com Bolsonaro e oficializa filiação ao PTB



O pré candidato ao senado Pastor Bel (PTB) acompanhado do pré candidato a primeiro suplente, empresário Evandro Junior participaram de uma intensa agenda na Capital Federal, Brasília .

Pastor Bel e Evandro Junior são pré candidatos pelo PTB e foram recebidos com honras pelo presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Vinicius que abonou as fichas de filiação, oficializando a pré candidatura e garantindo a legenda e todas as condições para disputa pela cadeira no senado.
Estiveram no encontro o presidente estadual do PTB, deputado federal Josivaldo JP e a presidente do PTB Mulher, deputada estadual Mical Damasceno. 

O Deputado Federal JP, destacou que o PTB sairá unido para chegar unido!
Já no Palácio da Alvorada Pastor Bel Evandro Junior foram recebidos pelo presidente da república Jair Bolsonaro onde ficou definido que o PTB participará do arco de alianças que apoiam a reeleição de Bolsonaro no Maranhão.

“É uma satisfação muito grande saber que o município de Davinópolis e toda a região tocantina participam de forma direta deste momento histórico para o Brasil”, disse o empresário Evandro Junior, pré candidato a primeiro suplente de senador.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE